Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 09 > Grupo de Trabalho discute melhorias no SUAP - Módulo Almoxarifado

Noticia

Grupo de Trabalho discute melhorias no SUAP - Módulo Almoxarifado

Pauta principal foi a catalogação dos materiais de consumo de forma automatizada e padronizada
por publicado: 21/09/2018 11h52 última modificação: 21/09/2018 11h52

O Grupo de Trabalho de atualizações do Sistema SUAP-Módulo Almoxarifado, formado por gestores de Contabilidade, Almoxarifado/Patrimônio e Tecnologia da Informação (TI), realizou nesta sexta-feira (21), na Pró-Reitoria de Administração e Finanças, reunião para discutir melhorias no referido sistema.

A pauta principal foi a catalogação dos materiais de consumo de forma automatizada e padronizada, evitando-se repetição de itens ou classificações destoantes das normas contábeis, para fins de tornar a realização as rotinas dos almoxarifados aperfeiçoadas. O catálogo piloto foi apresentado pelo Coordenador de Almoxarifado do Campus João Pessoa, Edilson Tomé, juntamente com as respectivas classificações orçamentárias das despesas.

Ainda durante a reunião, o analista de TI, Rharon Maia, apresentou as novas funcionalidades do sistema em ambiente de testes. Por fim, aprovados os trabalhos, foi solicitada a constituição de uma comissão com a finalidade de homologar o catálogo de materiais de consumo no âmbito do IFPB.

DGCom - com informações da PRAF

registrado em: