Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 08 > PROEXC divulga resultado preliminar do PIEC

Noticia

PROEXC divulga resultado preliminar do PIEC

A interposição de recurso poderá ser feita via SUAP nesta terça-feira (28)
por Gustavo Rodrigues publicado: 28/08/2018 16h18 última modificação: 29/08/2018 09h58

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) divulgou o resultado preliminar referente ao Edital nº 09/2018 - PROEXC, referente ao PIEC (Programa Integrador Escola Comunidade).

Confira o resultado aqui.

O PIEC tem como objetivo promover a realização de programas de extensão que viabilizem a integração do ensino com os contextos educacionais, políticos, culturais, sociais, científicos e tecnológicos do território local e regional onde se encontram os Campi do IFPB.

Na edição 2018, o PIEC visará o fortalecimento da construção de uma estratégia institucional para a experimentação de uma proposta de curricularização por meio da metodologia de imersão nas Unidades Territoriais de Vivências (UTVs), que são espaços sociais concretos, a exemplo de comunidades urbanas, rurais e/ou institucionais e que se configuram como contextos relacionais em suas múltiplas vertentes de expressão.

A interposição de recurso poderá ser feita via SUAP, através do módulo extensão (https://suap.ifpb.edu.br/extensao/solicitacoes_de_recurso/), nesta terça-feira, 28 de agosto de 2018, com cópia digital para o endereço eletrônico: proexc.recursos@gmail.com.

O resultado final será publicado na próxima sexta-feira, dia 31/08.