Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 08 > Ações de capacitação realizadas na Reitoria pela DEAD e DGEP

Noticia

Ações de capacitação realizadas na Reitoria pela DEAD e DGEP

Os eventos ocorrem simultaneamente no prédio das Trincheiras
por Patrícia Lins publicado: 27/08/2018 17h14 última modificação: 27/08/2018 17h25

Durante essa semana, o prédio da Reitoria localizado na Rua das Trincheiras estará recebendo dois eventos de capacitação.

A Oficina de Promoção da Igualdade Racial, promovida pela Diretoria Geral de Gestão de Pessoas, ocorre nos dias 27 e 28 de agosto e aborda a temática da igualdade racial e do enfrentamento ao racismo. A Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Tânia Andrade, ministra o primeiro dia da oficina e o segundo dia contará com a professora Ana Cláudia da Universidade Federal Fluminense.

A Oficina marca a abertura da Sala de Capacitação da Reitoria do IFPB, local destinado à realização de eventos de capacitação organizados pela Diretoria Geral de Gestão de Pessoas e outros setores da Reitoria.

Paralelamente, acontece o Curso de Elabotração e Gerenciamento de Projetos, de 27 a 29 de agosto de 2018, no Auditório da Reitoria. O curso é uma promoção da Diretoria de Educação a Distância, com o apoio da DGEP. O instrutor é Helber Vieira, pesquisador do INEP e Diretor de Governança, Estratégia e Projetos da Defensoria Pública do Distrito Federal.

registrado em: