Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 07 > Prorrogadas as inscrições do Programa de Educação para Aposentadoria

Noticia

Prorrogadas as inscrições do Programa de Educação para Aposentadoria

Servidores de todo IFPB podem se inscrever até 13 de julho
por publicado: 09/07/2018 16h14 última modificação: 09/07/2018 16h19

A segunda edição do Programa de Educação para a Aposentadora: "Planeje seu Futuro" está recebendo inscrições no período de 28 de junho a 13 de julho, de servidores de todo o IFPB que já estejam em abono de permanência e que já adquiriram as condições para aposentadoria comum ou aposentadoria especial docente.

São ofertadas 20 vagas para servidores do Campus João Pessoa e 10 vagas para servidores de outros campi e reitoria. O critério de seleção será o maior tempo de usufruto de abono de permanência e maior tempo que o servidor reúne as condições de aposentadoria.

Para se inscrever, basta acessar o Edital nº 30/2018, preencher a ficha de inscrição (Anexo I) e anexar a documentação necessária. Em caso de servidor em abono de permanência: cópia da Portaria de concessão do Abono de Permanência; Termo de Autorização da Chefia Imediata, conforme (Anexo III) e Termo de Responsabilidade e Compromisso (Anexo II). Em caso de servidor que não tem Abono de Permanência, mas já reúne as condições de aposentadoria: declaração atestando os requisitos de aposentadoria comum ou especial docente, a ser solicitada à Coordenação de Administração de Pessoal, do DGDP; Termo de Autorização da Chefia Imediata, conforme (Anexo III) e Termo de Responsabilidade e Compromisso (Anexo II).

As inscrições podem ser feitas presencialmente na Coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida (no caso de servidores do Campus João Pessoa) e na Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas da Reitoria (para os servidores de outras unidades e reitoria). Há também a possibilidade de inscrição a distância, quando o interessado deverá encaminhar a documentação solicitada na inscrição para o e-mail cpsqv.jp@ifpb.edu.br (servidores do Campus João Pessoa) ou para cas.ddp@ifpb.edu.br (servidores das demais unidades). 

A segunda edição do Programa contará com oito encontros presenciais, somando 52h/a, divididos em um encontro externo e doze encontros que serão realizados no Campus João Pessoa. O encontro externo acontecerá de 23 a 25 de julho e os demais momentos do Programa ocorrerão semanalmente nos meses de julho, agosto e setembro. Confira aqui a programação detalhada.

Os servidores com dúvida com relação ao programa deverão procurar a Diretoria de  Desenvolvimento de Pessoas da Reitoria ou a Coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida do campus, por meio dos telefones: 3612-9731 (Reitoria)  e 3612-1124 ou  3612-1123 (campus).

 

Comunicação Social do campus João Pessoa

registrado em: