Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 07 > Connepi 2018 prorroga prazo de submissão de trabalhos até dia 30

Noticia

Connepi 2018 prorroga prazo de submissão de trabalhos até dia 30

Propostas de minicursos podem ser encaminhadas até 15 de agosto. Evento será em novembro
por publicado: 26/07/2018 14h55 última modificação: 26/07/2018 14h55

A Comissão Organizadora do 12º Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) prorrogou o prazo para submissão de trabalhos científicos. A decisão se deve ao alto número de acessos simultâneos registrados, na quarta-feira (25), que gerou sobrecarga na plataforma online. Agora, os pesquisadores terão até 30 de julho para enviar os artigos.

Os interessados devem acessar a Plataforma Urupemba para realizar o preenchimento das abas de acordo com as orientações contidas no regulamento e nos tutoriais disponibilizados pela Comissão Organizadora. No ato de submissão, também é preciso informar o formato de apresentação do trabalho: pôster ou apresentação oral.

Acesse aqui a Plataforma de submissão.  Em caso de dúvidas, os pesquisadores devem entrar em contato pelo e-mail connepi.2018@reitoria.ifpe.edu.br.

Minicursos – Também está aberta a chamada para a submissão de propostas de minicursos. O período de inscrição vai até 15 de agosto. Podem encaminhar propostas servidores docentes e técnicos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, que tenham titulação mínima de mestre. 

A sugestão deve ser enviada pelo formulário eletrônico, disponível no site do evento. Confira aqui o link.  Os participantes com dúvidas podem encaminhar e-mail para: minicursoconnepi@propip.ifsertao-pe.edu.br

Evento - A 12ª edição do Connepi será realizada entre os dias 27 e 30 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, trazendo como tema "Os dez anos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica". O evento é organizado pelos Institutos Federal de Pernambuco (IFPE) e do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE).

Acesse o site oficial do Connepi 2018. 

 

DGCOM IFPB Adaptado de Comunicação Connepi 2018