Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 07 > Arinter divulga lista de inscrições homologadas para Acampamento de Jovens Líderes 2018

Confira relação de inscrições homologadas e indeferidas. Selecionados serão submetidos a entrevista nesta quarta (18) e quinta (19)
por publicado: 16/07/2018 09h27 última modificação: 17/07/2018 12h00

A Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais (Arinter) do IFPB divulgou a lista de inscrições homologadas da chamada interna para o Acampamento de Jovens Líderes, evento que será realizado de 7 a 11 de outubro no contexto do Congresso da Federação Mundial de Colleges e Politécnicos (WFCP) em Melbourne, na Austrália.

Em âmbito nacional a Chamada Pública CONIF/AI Nº 2/2018 vai eleger dois alunos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para participar do Acampamento de Jovens Líderes.

Confira neste link o resultado das inscrições homologadas.

Veja neste link o resultado das inscrições indeferidas (não homologadas).

Os candidatos selecionados pela Arinter nesta etapa serão submetidos nesta quarta-feira (18) e quinta-feira (19) a uma entrevista em inglês. É importante que os candidatos observem os horários das entrevistas e a forma como será feita, se presencial ou por Skype.

As entrevistas serão feitas levando em consideração os seguintes critérios: motivação para participar do evento; contribuição da experiência para o desenvolvimento acadêmico e para ampliação das habilidades linguísticas; motivo pelo qual deve ser o representante do IFPB no evento, e fluência da língua estrangeira.

Após a escolha de um representante  que atenda aos requisitos estabelecidos no informativo/chamada, a Arinter do IFPB homologará a candidatura e encaminhará a documentação devidamente preenchida pelo (a) estudante para a etapa nacional, organizada pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

Acesse a Chamada Pública CONIF/AI Nº 2/2018 e a Retificação do edital.

DGCOM com informações da Arinter