Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 06 > Reitor empossa nova equipe gestora do Campus Itabaiana

Noticia

Reitor empossa nova equipe gestora do Campus Itabaiana

Prédio definitivo será inaugurado em 29 de junho. Nicácio Lopes visitou a obra e a prefeitura
por publicado: 06/06/2018 17h41 última modificação: 06/06/2018 17h41

O reitor do IFPB, Nicácio Lopes, empossou, em ato solene, no Campus Itabaiana, o novo diretor geral, Antônio Isaac Luna de Lacerda. Na direção de Ensino, está assumindo o servidor Luiz Henrique Melo Silva Nóbrega, enquanto Marcos Antônio Marques continua na Direção administrativa. O anúncio oficial foi feito na presença de estudantes, professores e técnicos do Campus.

“São jovens educadores muito carismáticos, dedicados, tem senso de responsabilidade para com o campus. Fiquei feliz com a receptividade que os nomes tiveram na comunidade. Tenho certeza que farão uma grande administração”, declarou o reitor do IFPB.

reitor IFPB prédio Itabaiana - Cópia.jpgO professor Nicácio Lopes também anunciou à comunidade a inauguração oficial do prédio definitivo do Campus Itabaiana, que será em 29 de junho. “Nossa assessoria, cerimonial, equipe técnica de engenharia estão trabalhando para os últimos detalhes dessa inauguração. Será um momento histórico para o Vale do Paraíba”, ressaltou o reitor.

Equipe Gestora

O novo diretor geral Isaac Luna ingressou no IFPB em 2012, no Campus Cajazeiras, e desde 2016 está em Itabaiana. Ele é doutor em Engenharia Elétrica e já estava como Diretor de Ensino interino no Campus Itabaiana. “É um momento de extrema felicidade, fiquei feliz com a lembrança do reitor. A expectativa agora é pensar no crescimento do campus que ele permaneça unido”, frisou o novo DG do Campus Itabaiana.

Luiz Henrique, o atual Diretor de Ensino, já foi docente em Cajazeiras, veio para o Campus Itabaiana em 2015 onde estava como coordenador do curso técnico de Automação Industrial. “Nessa nova empreitada consigo visualizar uma nova possibilidade para contribuir com o ensino. Espero ter o mesmo foco de contribuir com o desenvolvimento humano e técnico dessa comunidade”, destacou o novo diretor de Ensino que é doutor em Engenharia Mecânica.

Na ocasião, o reitor também fez um agradecimento especial ao professor Suelânio Viegas, que estava interinamente no cargo de diretor geral após a saída do docente Guilherme Régis. “Agradecemos o empenho do professor Suelânio, que assumiu a interinidade com muita dedicação e agora está retornando às suas atividades”, comentou Nicácio.

“Fui incumbido dessa tarefa de construir esse período de transição, agradeço o reitor pelo convite para poder contribuir com o campus de Itabaiana e com a comunidade. Espero continuar contribuindo com a gestão. Desejo aos professores Isaac e Luiz Henrique que cumpram a missão como diretores com muita dedicação e esmero”, comentou Suelânio.

IFPB Campus Itabaiana - Cópia.jpg

Agenda do reitor

O canteiro de obras foi visitado pelo reitor que dialogou com a empresa de engenharia sobre os últimos detalhes. Os diretores sistêmicos de Gestão de Pessoas, Aguinaldo Tejo Filho, e de Comunicação e Marketing, Filipe Donner, acompanharam o reitor.

Nicácio Lopes ainda cumpriu visita ao prefeito de Itabaiana, Lúcio Flávio. O objetivo foi discutir parcerias e preparar ações que antecedem a inauguração oficial do prédio do Campus. 

reitor IFPB audiência prefeito Itabaiana - Cópia.jpg

Reportagem: Filipe Donner - diretor da DGCOM / Texto e Edição: Ana Carolina Abiahy - jornalista da DGCOM

registrado em: