Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 06 > Proexc divulga resultado preliminar do Proevexc

Noticia

Proexc divulga resultado preliminar do Proevexc

O prazo para interposição de recursos ao edital encerra-se nesta segunda-feira (11)
por publicado: 11/06/2018 11h30 última modificação: 11/06/2018 15h24

A equipe técnica da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc/IFPB) divulgou, nessa sexta-feira (08), através de publicação na página oficial da Instituição, no site da Extensão e Cultura, o resultado da avaliação preliminar das propostas encaminhadas através do Edital Proevexc (nº. 002/2018).

O prazo para interposição de recursos encerra-se na segunda-feira (11). Para tanto, é necessário protocolar o documento e enviar cópia para o e-mail proexc@ifpb.edu.br .

O resultado final do processo de avaliação do Proevexc deverá ser publicado na próxima quinta-feira (14), com início das atividades acadêmicas, referentes às propostas aprovadas, no dia seguinte. O Proevexc foi o segundo edital lançado este ano pela Proexc/IFPB. 

O referido edital recebeu 29 propostas para realização de eventos de extensão, sendo que destas, 27 foram aprovadas. Das propostas aprovadas, 16 terão concessão de fomento no valor de cinco mil reais para cada proposta, o que resultará em um investimento de R$ 80 mil para realização de Eventos de Extensão e Cultura em diversos Campi do IFPB, no corrente ano.  

O Proevexc tem por finalidade apoiar propostas de eventos culturais de servidores e de discentes do IFPB vinculados, preferencialmente, aos Núcleos de Extensão, ou a Núcleos de Extensão e Pesquisa (indissociados), de qualquer tipologia (a exemplo dos Núcleos de Extensão da Rede Rizoma: tecnologia em extensão e outros).

Os eventos deverão estar inseridos em quaisquer das oito áreas temáticas da extensão: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; Trabalho.

O período previsto para a realização dos eventos de extensão e cultura, cujas propostas foram aprovadas no referido edital, começa no próximo mês (07/2018) e estende-se até o mês dezembro (12/2018),

Consulta ao link para acesso ao resultado:

https://www.ifpb.edu.br/proexc/editais/extensao/2018/edital-no-002-2018/resultado-preliminar-edital-de-extensao-no-002-2018.pdf

 

Crisvalter Medeiros -jornalista da Proexc

registrado em: