Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 06 > Proexc divulga resultado final do Probexc Projeto

Noticia

Proexc divulga resultado final do Probexc Projeto

O edital contemplou projetos com apoio financeiro e com bolsa discente
por publicado: 05/06/2018 08h52 última modificação: 05/06/2018 08h52

A equipe técnica da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc/IFPB) divulgou, nessa segunda-feira (04), o resultado final do processo de avaliação das propostas que concorreram à chamada do edital Probexc Projeto (001/2018).Confira neste link o resultado final.

Desta forma, a Proexc encerra o processo de avaliação do primeiro edital de extensão do corrente ano, cujas atividades serão iniciadas a partir de desta data (05/06), com vigência das bolsas no período de junho a dezembro.

A equipe técnica da Proexc acompanhará o desempenho dos grupos através das ferramentas acadêmicas disponíveis institucionalmente. 

Proevexc

Encontra-se em execução o processo de avaliação das propostas encaminhadas através do edital 002/2018, Programa Institucional de Apoio a Eventos de Extensão e Cultura – Proevexc/2018, com a equipe de avaliadores da extensão em plena atividade, com publicação do resultado preliminar previsto, conforme edital, para o próximo dia 08.

O Proevexc tem por finalidade apoiar os servidores e os discentes vinculados, preferencialmente, aos Núcleos de Extensão ou a Núcleos de Extensão e Pesquisa (indissociados), de qualquer tipologia (a exemplo dos Núcleos de Extensão da Rede Rizoma: tecnologia em extensão e outros) na realização de eventos nas oito Áreas Temáticas da extensão: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; Trabalho.

- Crisvalter Medeiros, jornalista

registrado em: