Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 06 > Prazo de realização dos Exames Médicos Periódicos é prorrogado

Noticia

Prazo de realização dos Exames Médicos Periódicos é prorrogado

O novo prazo, 31 de agosto de 2018, é válido para a Reitoria e para os campi João Pessoa, Mangabeira, Itabaiana e Santa Rita
por Patrícia Lins publicado: 31/05/2018 21h30 última modificação: 01/06/2018 10h45

A Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP), através da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), estendeu o prazo para a realização dos Exames Médicos Periódicos dos servidores lotados nas unidades da Reitoria, de Itabaiana, de João Pessoa, de Mangabeira e de Santa Rita.

O novo prazo vai até o dia 31 de agosto de 2018, mas a DDP recomenda que os servidores concluam os exames em data anterior ao novo prazo para que haja tempo hábil para os trâmites administrativos de pagamento  à empresa contratada e de lançamento do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) no sistema SIAPE-Saúde.

Outra recomendação é em relação aos servidores que já haviam impresso as suas guias, mas que ainda não as utilizaram. Nesse caso, aconselha-se que seja feita uma nova impressão das guias, de modo que conste em todas o novo prazo de realização dos exames (até 31/08/2018).

As unidades que iniciaram os exames no mês de maio têm o seu prazo de realização mantido. Os trâmites para convocação nas demais unidades serão concluídos nos próximos meses.

Em caso de dúvidas, basta procurar a Unidade de Gestão de Pessoas do seu campus ou a DDP.

registrado em: