Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 05 > Vice-Governadora enaltece trabalho do IFPB

Vice-Governadora enaltece trabalho do IFPB

Lígia Feliciano visitou a Reitoria nesta sexta-feira, dia 25, para felicitar o reitor eleito Nicácio Lopes.
por publicado: 25/05/2018 13h29 última modificação: 25/05/2018 13h29

A Vice-governadora da Paraíba Lígia Feliciano empreendeu, no final da manhã desta sexta-feira, dia 25, visita ao reitor do IFPB, professor Nicácio Lopes.

“Primeiro gostaria de parabenizar o senhor pela reeleição e dizer que a sua recondução ao cargo com uma votação expressiva de 70% mostra que você e sua equipe realizaram um trabalho extraordinário na história recente do IFPB”, disse Lígia.

Ela ressaltou a importância do Instituto Federal da Paraíba na promoção do desenvolvimento regional. “Conheço a história deste Instituto e tenho certeza de que ele continua sendo a esperança de milhares de jovens filhos dos trabalhadores que sonham com uma formação autêntica na educação profissional”, comentou Lígia.

A vice-governadora enfatizou também a perspectiva de futuras parcerias entre o IFPB, Governo do Estado e o setor industrial. Lígia é pré-candidata ao governo da Paraíba e pretende fomentar programa inédito de instalação de indústrias em várias regiões do Estado.

Lígia esteve no IFPB acompanhada do deputado federal Damião Feliciano e membros de sua assessoria. O reitor Nicácio Lopes agradeceu a visita e ressaltou a atuação da vice-governadora e do esposo, deputado federal Damião Feliciano como legítimos representantes do povo paraibano.

•             Filipe Donner – Diretor Geral de Comunicação e Marketing do IFPB