Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 04 > Reitoria agradece trabalho dos envolvidos no pleito eleitoral do IFPB

Reitoria agradece trabalho dos envolvidos no pleito eleitoral do IFPB

Eleição ocorreu de forma tranquila em todos os campi e na reitoria
por publicado: 04/05/2018 10h54 última modificação: 04/05/2018 14h23

Foi realizado nesta quinta-feira (03) o processo de consulta à comunidade para a escolha dos cargos de Reitor e Diretor Geral de 09 campi do IFPB. O processo de apuração dos votos foi realizado na mesma noite, logo após terminado o horário de votação.

Acesse aqui o resultado da apuração.

A Reitora em exercício do IFPB, Mary Roberta, agradeceu ao empenho de toda equipe envolvida na condução do processo eleitoral. “Parabenizamos em nome da reitoria toda a comunidade pela participação no processo eleitoral e pela tranquilidade que transcorreu. Agradecemos também aos envolvidos nas comissões eleitorais, mesários, servidores que trabalharam na logística e também ao Tribunal Regional Eleitoral por ter cedido as urnas. Parabenizamos também aos candidatos que participaram do processo, enriquecendo o debate e fortalecendo a democracia no IFPB.”

De acordo com o cronograma emitido pela Comissão Central, nesta sexta-feira (04) será proclamado o resultado oficial do 1º turno. Será realizado 2º turno para a escolha do Diretor Geral do Campus Sousa. A votação acontece no dia 16. A entrega do resultado final do processo eleitoral ao Conselho Superior do IFPB está prevista para dia 18.