Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 04 > Recadastramento do auxílio transporte inicia na quarta-feira, 02/05

Noticia

Recadastramento do auxílio transporte inicia na quarta-feira, 02/05

Todos os servidores que recebem o benefício devem preencher o formulário até o dia 01/06.
por Patrícia Lins publicado: 30/04/2018 15h38 última modificação: 30/04/2018 15h52

A Diretoria de Cadastro e Pagamento de Pessoal (DCPP) estará realizando, no período de 02 de maio a 1º de junho de 2018, o recadastramento anual dos servidores que recebem o auxílio-transporte.

Deverão se recadastrar os servidores de todas as unidades do Instituto que já recebem o auxílio, sejam professores ou técnico-administrativos, como também os servidores que pretendam começar a receber o benefício.

Para fazer o recadastramento, basta abrir um processo encaminhado à DCPP-Reitoria, anexando o formulário específico devidamente preenchido e um comprovante de residência.

O processo poderá ser aberto no Setor de Protocolo de qualquer uma das unidades do IFPB. Caso o servidor não possua comprovante de residência no seu nome, poderá anexar um que seja em nome de terceiros, juntamente com uma declaração assinada pelo titular do comprovante de que o servidor reside no endereço informado.

DCPP alerta que o recadastramento é obrigatório e, caso não seja efetuado, resultará na suspensão do benefício. Mais informações poderão ser adquiridas através do telefone 3612-9730.