Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 04 > PRPIPG inscreve para vagas remanescentes em três programas de pesquisa

PRPIPG inscreve para vagas remanescentes em três programas de pesquisa

Há oportunidade de bolsas para estudantes de cursos presenciais e EAD e apoio financeiro para projetos de temáticas diversas
por Ana Carolina publicado: 17/04/2018 18h02 última modificação: 17/04/2018 18h04

A Pró-Reitoria de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) do IFPB publicou novos editais destinados aos programas de fomento interno. São vagas remanescentes em três editais e a inscrição é feita online, via Suap, se encerrando em 7 de maio.

Confira aqui o Edital nº 07/2018 da Pesquisa EaD - vagas remanescentes. Trata-se do Programa Institucional de bolsa de Iniciação Científica para a Educação a Distância (PIBIC-EaD) e Programa Institucional de Voluntários de Iniciação Científica para a Educação a Distância (PIVIC-EaD). São 12 bolsas distribuídas entre os cursos superiores de Letras, Administração Pública e Computação e Informática.

Confira aqui o Edital nº 08/2018 da Pesquisa EaD - vagas remanescentesEsse Edital é do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica para Projetos de Pesquisa, Inovação, Desenvolvimento Tecnológico e Social voltados para a EaD. São três linhas de atuação e estão sendo ofertadas seis bolsas para estudantes.

Confira aqui o Edital nº 09/2018 da Chamada InterconectaO Interconecta visa o apoio a projetos de Pesquisa, Inovação, Desenvolvimento Tecnológico e Social. Há oportunidade de apoio financeiro para 11 projetos e 24 bolsas para estudantes. Dez unidades do IFPB devem ser contempladas com projetos em temáticas diversas.

Ana Carolina Abiahy - jornalista da Reitoria do IFPB