Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 04 > Divulgados os projetos de pesquisa EaD aprovados

Noticia

Divulgados os projetos de pesquisa EaD aprovados

A Pró-Reitoria de Pesquisa anunciou o resultado final dos projetos inscritos no PIBIC, PIVIC e Iniciação Científica voltados a EaD
por Gustavo Rodrigues publicado: 17/04/2018 15h31 última modificação: 17/04/2018 16h13

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) divulgou o resultado final do EDITAL Nº 03/2018, que selecionou projetos para o  Programa Institucional de bolsa de Iniciação Científica para a Educação a Distância (PIBIC EaD) e para o Programa Institucional de Voluntários de Iniciação Científica para a Educação a Distância (PIVIC EaD).

Clique aqui e confira os projetos aprovados e seus respectivos pesquisadores. Os aprovados  são Projetos de Pesquisa dos cursos da modalidade a distância, voltadas à pesquisa científica nas áreas de Administração Pública e Licenciatura em Letras.

A PRPIPG divulgou também os projetos selecionados para participação no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica para Projetos de Pesquisa, Inovação, Desenvolvimento Tecnológico e Social voltados para a EaD, objeto do Edital Nº 04/2018.

Clique aqui para visualizar os projetos aprovados, que pertencem às linhas Desenvolvimento Tecnológico para modalidade a distância e Desenvolvimento Humano e Educacional para modalidade a distância.