Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 04 > Candidatos à Reitoria realizam último debate na Capital

Candidatos à Reitoria realizam último debate na Capital

Encontro será nesta quarta-feira, 25, no Campus JP. É possível enviar pergunta até hoje, 24 de abril
por Ana Carolina publicado: 20/04/2018 17h45 última modificação: 04/05/2018 09h11

O ciclo de debates entre os candidatos a Reitoria do Instituto Federal da Paraíba termina nessa quarta, 25 de abril. João Batista Oliveira, Nicácio Lopes e Vânia Medeiros iniciam o último debate a partir das 9h, no campus João Pessoa do IFPB. O debate organizado pela Comissão Eleitoral Central será transmitido ao vivo pela TV IFPB, em seu canal no youtube, e o link será disponibilizado no portal institucional.

Docentes, técnico-administrativos e estudantes dos campi de Cabedelo, Cabedelo Centro, Pedras de Fogo, Santa Rita, Mangabeira e Guarabira podem enviar suas perguntas através de vídeo via WhatsApp para o telefone (83) 99119-4065. Essas perguntas poderão ser sorteadas e proferidas para os candidatos ao cargo de reitor do IFPB.

O presidente da Comissão Eleitoral Central, Pablo Andrey, ressalta que, ao enviar a pergunta, a pessoa deve informar o nome, campus e segmento a que pertence (Docente, Discente ou Técnico Administrativo), além de proferir a pergunta em até 30 segundos. Os vídeos devem ser enviados até as 18h da terça, 24 de abril.

A eleição está marcada para o dia 3 de maio. Na mesma data, será realizada a votação para diretor-geral nos campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

Acesse aqui mais informações sobre a Eleição no IFPB.