Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 04 > Campina Grande sedia segundo debate de candidatos a reitor

Noticia

Campina Grande sedia segundo debate de candidatos a reitor

Será na quarta- feira, 11 de abril, a partir das 9h, também com transmissão ao vivo
por Gustavo Rodrigues publicado: 06/04/2018 11h41 última modificação: 06/04/2018 14h48

Dando continuidade ao ciclo de debates entre os candidatos a reitor do IFPB, está programado para a próxima quarta-feira, 11 de abril, no campus Campina Grande, o segundo debate organizado pela comissão eleitoral central. O evento será transmitido ao vivo pela TV IFPB e o link será disponibilizado no portal institucional.

Para esse debate de Campina Grande, os segmentos docente, técnico-administrativo e discente dos campi de Picuí, Esperança, Monteiro , Areia, Guarabira e Itabaiana poderão enviar suas perguntas através de vídeo via WhatsApp para o telefone  (83) 99119-4065.  

Essas perguntas poderão ser sorteadas e proferidas para os candidatos ao cargo de reitor do IFPB. É importante o interessado informar o seu nome, campus, segmento a que pertence (Docente, Discente ou Técnico-Administrativo) e proferir a pergunta em até 30 segundos. Os vídeos devem ser enviados até as 18h da terça, 10 de abril.

 A eleição está marcada para o dia 3 de maio. Nesse link você tem acesso a todas as informações sobre a eleição para reitor e para diretor geral. 

registrado em: