Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 03 > PSE: convocação em segunda chamada para vagas remanescentes

Noticia

PSE: convocação em segunda chamada para vagas remanescentes

Pré-matrícula deve ser feita nos dias 12 e 13 de março no campus/polo
por Ana Carolina publicado: 09/03/2018 17h13 última modificação: 13/03/2018 17h13

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do IFPB publicou o edital de convocação em segunda chamada para preencher vagas remanescentes no Processo Seletivo Especial (PSE 2018.1). O prazo para pré-matrícula dessa segunda chamada será entre os dias 12 e 13 de março, no respectivo campus/polo do candidato.

Acesse aqui a segunda chamada do PSE 2018.1.

A Coordenação de Editais da PRE explica que houve remanejamento: as vagas ociosas de algumas modalidades onde a lista de classificados estava esgotada foram remanejadas para aquelas em que havia candidatos em lista de espera, possibilitando assim mais pessoas ingressarem na instituição. Para alguns cursos não há convocação porque todas as vagas já tinham sido preenchidas.

Os campi Cajazeiras e Campina Grande seguiram um cronograma diferenciado e por isso a convocação de segunda chamada sairá posteriormente. Em Campina, a pré-matrícula da 1ª chamada será feita nos dias 14 e 15  de março.

Confira o resultado da confirmação de matrícula da 1ª chamada do Campus Cajazeiras.

Confira a 2ª chamada do Campus Cajazeiras. Os candidatos convocados nesta chamada devem realizar a pré-matrícula nos dias 15 e 16.

A PRE já tinha publicado o edital de confirmação de matrícula da 1ª chamada do PSE 2018.1. Se ainda não viu, acesse aqui.

O aprovado com a matrícula confirmada deve conferir junto ao campus a data de início de aulas, pois no IFPB o calendário letivo não é unificado. O PSE ofertou 761 vagas em 10 campi para o Ensino Superior, nas modalidades de ingresso de graduados, reopção de curso, transferência externa e reingresso de ex-aluno.

 

Ana Carolina Abiahy e Patrícia Nogueira – jornalistas do IFPB 

(atualizado em 13/03 com inserção da lista do campus Cajazeiras)

registrado em: