Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 03 > PRE realiza reunião sobre a utilização da Plataforma Nilo Peçanha

Noticia

PRE realiza reunião sobre a utilização da Plataforma Nilo Peçanha

IFPB tem trabalhado na atualização dos dados no sistema
por Patrícia Nogueira publicado: 02/04/2018 11h10 última modificação: 02/04/2018 11h10

Implementado pelo Ministério da Educação em 2018, a plataforma Nilo Peçanha tem por objetivo reunir dados relativos ao corpo docente, discente e técnico-administrativo e também gastos financeiros das unidades de toda a Rede Federal para fins de cálculo de indicadores de gestão, subsidiando a avaliação dos processos educacionais.

Para debater sobre o funcionamento da plataforma e dar agilidade à atualização dos dados do IFPB no sistema, a Pró-Reitoria de Ensino realizou reunião nesta quarta-feira (28). Estiveram presentes a Pró-Reitora Mary Roberta Meira Marinho e representantes das diretorias sistêmicas: Educação Superior, Educação Profissional, Articulação Pedagógica, Cadastro Acadêmico, Educação a Distância, Procurador Institucional, Comissão Própria de Avaliação e Pró-Reitoria de Extensão.

De acordo com a Pró-Reitora Mary Roberta, a plataforma vai servir para o planejamento estratégico da instituição e tornar mais eficiente a gestão das políticas educacionais do IFPB.

Saiba mais sobre a plataforma Nilo Peçanha.

Acesse aqui a plataforma.

registrado em: