Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 03 > ENAP oferta curso EAD sobre Provas no Processo Administrativo Disciplinar

ENAP oferta curso EAD sobre Provas no Processo Administrativo Disciplinar

O curso é ministrado em parceria com a CGU. As inscrições são gratuitas
por Patrícia Lins publicado: 27/03/2018 14h04 última modificação: 28/03/2018 15h07

A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), em parceria com a Controladoria-Geral da União (CGU), está com inscrições abertas para o Curso de Provas no Processo Administrativo Disciplinar. A capacitação é na modalidade a distância, gratuita e possui carga horária de 20h.

Para se inscrever, o servidor desse acessar o portal da Escola Virtual do Governo Federal (EVG), clicar na área de Gestão de Pessoas, identificar o link para a inscrição no curso e preencher o formulário de inscrição.

O curso é uma oportunidade de capacitação para membros de comissões de Processo Administrativo Disciplinar (CPAD) e tem como objetivo instrumentar para a utilização adequada das diversas espécies de provas na fase instrutória do processo disciplinar. Umas das expectativas com o curso é minimizar a necessidade de instauração de novas comissões por nulidade processual.