Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 03 > Divulgada relação preliminar de candidatos a reitor e DGs

Noticia

Divulgada relação preliminar de candidatos a reitor e DGs

O dia para eventual pedido de impugnação de registro é esta quinta-feira
por Gustavo Rodrigues publicado: 14/03/2018 15h19 última modificação: 15/03/2018 16h05

A Comissão Eleitoral Central do Processo de Consulta Quadriênio 2018-2022 divulgou nesta quarta-feira (14) a relação preliminar do registro de candidaturas ao cargo de Reitor do IFPB e de Diretores Gerais conforme dispõe o cronograma do Processo de Consulta, vinculado ao Edital Retificado nº 03/2018, de 08 de março de 2018.

Confira a Relação Preliminar do registro de candidaturas ao cargo de Reitor e Diretores-Gerais do IFPB neste link.

De acordo com o referido edital, a partir desta publicação preliminar da lista de registro de candidaturas, qualquer cidadão poderá solicitar a impugnação de qualquer registro nesta quinta-feira, 15 de março de 2018, no horário de funcionamento do protocolo geral de cada unidade. As comissões eleitorais dos campi divulgaram a lista de registro de candidaturas para o cargo de diretor-geral de cada campus que também terão o mesmo prazo para eventual impugnação.

A Comissão Eleitoral Central e as comissões eleitorais dos campi homologarão os pedidos de registro de candidatura e divulgarão a relação oficial de candidatos para os cargos de Reitor e Diretor-Geral no dia 19 de Março de 2018. Haverá eleição para diretor-geral em João Pessoa, Sousa, Cajazeiras, Campina Grande, Cabedelo, Monteiro, Patos, Picuí e Princesa Isabel. 


registrado em: