Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 03 > Diretoria de Pesquisa do IFPB reúne Coordenadores dos Campi

Noticia

Diretoria de Pesquisa do IFPB reúne Coordenadores dos Campi

Encontro é o primeiro do ano
por publicado: 13/03/2018 11h25 última modificação: 13/03/2018 11h26

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB, através da Diretoria de Pesquisa, realiza nesta terça-feira (13) a primeira reunião do ano com os Coordenadores de Pesquisa de vários Campi. O encontro acontece na sala de reuniões da PRPIPG.

Segundo a Pró-Reitora, Francilda Araújo, o trabalho faz parte do planejamento das ações da PRPIPG e visa alinhar o planejamento com os representantes nos Campi. “Todas as diretorias estão tendo estes momentos com seus pares para discutir questões afetas a cada setor” disse Francilda.

Os coordenadores de pesquisa estão avaliando o trabalho realizado em 2017 e discutindo o planejamento de estratégias a serem executadas ao longo deste ano, dentro das ações previstas como os editais institucionais e do CNPq. A reunião é comandada pela Diretora de Pesquisa, Girlene Marques Formiga, e pela Coordenadora de Pesquisa, Márcia de Oliveira Alves.

Um dos desafios é fazer com que as pesquisas desenvolvidas no IFPB tenham aplicabilidade junto à sociedade. “Os projetos de pesquisa vão entrar numa fase de montar estratégias para acompanhar os resultados nas comunidades” explicou a Pró-Reitora de Pesquisa.

Heranir Oliveira- DGCOM do IFPB