Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 03 > Unidades de Gestão de Pessoas fazem plantão para emissão de certidões para processo eleitoral

Noticia

Unidades de Gestão de Pessoas fazem plantão para emissão de certidões para processo eleitoral

As certidões fazem parte da documentação necessária para o processo de candidatura a Reitor e a Diretor de Campus
por Patrícia Lins publicado: 12/03/2018 12h29 última modificação: 12/03/2018 14h58

A Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP) comunica que a área de Gestão de Pessoas dos Campi e da Reitoria estará de plantão para recebimento das solicitações de certidão de cumprimento aos pré-requisitos estabelecidos no Edital nº 01/2018, da Comissão Eleitoral Central, que visa a realização do processo de escolha de Reitor e de Diretor de Campus. A solicitação deve ser feita através de pedido protocolado junto a um dos setores de protocolo do IFPB.

De acordo com o Diretor Geral de Gestão de Pessoas, Aguinaldo Tejo, "a expedição da referida certidão terá prioridade sobre as demais demandas, devendo ser expedida, no máximo, em até uma hora, a partir da chegada dos autos do processo na área de gestão de pessoas, observando-se o horário de funcionamento de cada unidade do IFPB".

Uma vez expedido, o documento será encaminhado, de imediato, para o e-mail institucional do requerente, podendo ser retirado, também, pessoalmente pelo próprio interessado junto ao local de expedição.