Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 03 > Confira resultado final para o curso de Letras e edital de pré-matrícula

Noticia

Confira resultado final para o curso de Letras e edital de pré-matrícula

Pré-matrícula em Campina Grande é de 26 à 28 de março. Nos polos de João Pessoa, Picuí e Sousa, edital de confirmação de matrícula sai dia 27.
por Ana Carolina publicado: 13/03/2018 17h12 última modificação: 26/03/2018 18h10

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) publicou o resultado final da seleção para o curso superior de Letras do Instituto Federal da Paraíba. A Licenciatura é desenvolvida na modalidade à distância e tem habilitação em Língua Portuguesa. Acesse aqui o resultado.

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB publicou o edital de convocação para pré-matrícula. Acesse aqui o Edital que traz todas as orientações para os aprovados. 

A entrega da documentação exigida em edital deve ser feita nos dias 19 a 21 de março, nos polos João Pessoa, Sousa e Picuí. Em Campina Grande, a pré-matrícula foi alterada para os dias 26 a 28 de março. A Licenciatura é desenvolvida na modalidade à distância e tem habilitação em Língua Portuguesa.

De acordo com o cronograma do edital, a confirmação de matrícula nos polos de João Pessoa, Picuí e Sousa está prevista para o dia 27 de março, após análise da documentação entregue pelos candidatos. Já em Campina Grande, a confirmação sairá dia 03 de abril.

A seleção é para o semestre 2018.1 e ofertou 200 vagas em quatro polos: João Pessoa, Sousa, Picuí e Campina Grande. O IFPB reserva vagas para professores da rede pública nesse curso, além das ações afirmativas que são comuns em outras seleções como cotas para pessoas com deficiência.

 

Ana Carolina Abiahy e Patrícia Nogueira– jornalista do IFPB

Editada em 16.03.2018 devido à retificação do edital 

Atualizada em 23/03.