Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 03 > Comissão Eleitoral divulga relação preliminar de eleitores

Noticia

Comissão Eleitoral divulga relação preliminar de eleitores

Lista apresenta discentes, docentes e técnicos-administrativos aptos a votarem no processo de consulta 2018
por publicado: 16/03/2018 09h57 última modificação: 16/03/2018 09h57

A Comissão Eleitoral Central divulgou a lista preliminar de eleitores dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente aptos a votarem no processo de consulta para eleger o reitor e diretores-gerais dos campi, para quadriênio 2018- 2022. 

De acordo com a Comissão, o período de solicitação do eleitor para mudança de local de votação (apenas para os casos previstos no edital do Processo de Consulta), acontece até o próximo dia 21; e a lista definitiva dos eleitores deverá ser publicada no dia 23 de março. 

A comissão informa ainda que, devido a problema nos formatos dos arquivos enviados pelos campi Cabedelo Centro, Itaporanga, Pedras de Fogo e Santa Rita, a publicação complementar da lista de eleitores do segmento discente desses campi será divulgada ainda hoje. Além disso, alerta que a responsabilidade das listas publicadas do segmento discente é dos campi que as forneceram, e que cabe aos eleitores dos segmentos conferir o seu nome, uma vez que, no dia da votação, votarão apenas os eleitores que constarem nas listas.

Clique aqui e confira a relação.

DGCom

registrado em: