Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 02 > Eleita comissão central para o processo de consulta 2018

Noticia

Eleita comissão central para o processo de consulta 2018

Membros das comissões locais compareceram à 31ª Reunião do Conselho Superior do IFPB. Eles vão organizar a eleição de reitor e diretores de campi
por Gustavo Rodrigues publicado: 19/02/2018 18h13 última modificação: 21/02/2018 14h18

Foi eleita na tarde desta segunda-feira (19) a comissão eleitoral central que coordenará o processo de consulta para a escolha do Reitor e Diretores dos campi de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Sousa, Cabedelo, Picuí, Monteiro, Patos e Princesa Isabel. Os membros das comissões locais dos campi e reitoria do IFPB compareceram à 31ª Reunião do Conselho Superior do IFPB, que ao final homologou os nomes eleitos.

Foram eleitos para a comissão eleitoral central os seguintes membros pertencentes aos segmentos discente, técnico-administrativo e docente:

DISCENTE

TÉCNICO-ADMINISTRATIVO

DOCENTE

Esther Lopes Neves

 Jose Ferreira De Sousa Neto

Pablo Andrey Arruda de Araújo

Felipe Targino do Nascimento

Jordania de Lucena Cordeiro Accyole

José Gilberto Sobreira Gomes

Lucas Felipe Farias L. F. de Figueiredo

Daniella Florencio Pereira Siqueira

Rômulo de Oliveira Lins Vieira de Melo

DSC_0380.JPGOs membros da comissão central eleitos realizaram a primeira reunião sob a presidência do docente Pablo Andrey Arruda de Araújo, que esclareceu que esta comissão central será responsável pelo processo de consulta para eleição do reitor e também por estabelecer o regulamento que norteará as comissões locais nas eleições dos diretores dos campi.

A 31ª Reunião do Conselho Superior do IFPB também homologou os nomes dos presidentes das comissões locais de cada campus e reitoria. Durante a reunião, foi deliberada que a eleição para reitor e diretores dos campi deve se realizar em dois turnos. A data oficial de deflagração do processo eleitoral começou nessa segunda-feira, 19 de fevereiro, e o processo eleitoral será concluído em até  90 dias.

registrado em: