Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 02 > Comissão Eleitoral Central reúne-se na segunda-feira

Noticia

Comissão Eleitoral Central reúne-se na segunda-feira

Titulares foram convocados para tratar da abertura do processo de eleição para reitor e DGs
por publicado: 20/02/2018 14h47 última modificação: 27/02/2018 16h50

A Comissão Eleitoral Central, eleita na reunião do Conselho Superior do IFPB, no último dia 19, realizará uma reunião na segunda-feira, 26 de fevereiro. Segundo o presidente da comissão, Pablo Andrey, a expectativa é que o edital de abertura, bem como o cronograma do processo eleitoral para o cargo de Reitor e de Diretor-Geral dos campi João Pessoa, Sousa, Cajazeiras, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Cabedelo, Princesa Isabel e Patos seja publicado ainda na próxima semana.

De acordo com o presidente, a comissão lançará um portal de internet após a reunião da segunda-feira, objetivando a plena transparência do processo de consulta 2018. "A comissão é formada por docentes, técnico-administrativos e discentes que foram eleitos pelos seus pares e possuem, todos, o mesmo pensamento: realizar um processo transparente, liso e com total publicidade das ações."

Participarão da reunião os membros titulares da comissão. Os suplentes de cada segmento poderão ser convocados na própria segunda-feira, caso algum membro titular comunique o seu não comparecimento.

registrado em: