Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 01 > PRAE promove reunião de psicólogos

Noticia

PRAE promove reunião de psicólogos

Serão discutidas ações e propostas que serão implantadas nos campi ao longo do ano
por publicado: 29/01/2018 11h31 última modificação: 02/02/2018 10h48

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) está realizando nesta segunda-feira (29) reunião com os psicólogos do IFPB. O objetivo é estreitar os laços e dialogar acerca das ações e propostas que serão implantadas nos campi em que atuam ao longo do ano.

De acordo com a psicóloga e assessora da PRAE, Ana Carolina Simões, organizadora do evento, o objetivo é de unir os profissionais da instituição, distribuídos nos diversos campi. “Este encontro também é um espaço de troca de saberes e fortalecimento da atuação da Psicologia dentro do IFPB, que vem sendo consolidado na construção de novos olhares para um ambiente facilitador do processo de ensino-aprendizagem”, explicou.

A reunião será aberta com as boas vindas do Pró-reitor de Assuntos Estudantis, professor Manoel Macedo, e da psicóloga e assessora da PRAE Ana Carolina Simões. Logo em seguida, será proferida pelo psicólogo Alex Ribeiro do Campus Monteiro, a apresentação dos temas e das ações que serão trabalhadas ao longo do ano nos campi onde os psicólogos atuam.

registrado em: