Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 12 > Proexc encerra atividades de 2017 com publicação de notas técnicas

Noticia

Proexc encerra atividades de 2017 com publicação de notas técnicas

Os documentos são um legado da atual gestão da Proexc para o IFPB
por publicado: 15/12/2017 09h17 última modificação: 15/12/2017 09h17

A equipe técnica da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) finalizou o ano de 2017 com a publicação de todas as políticas da extensão e cultura construídas na atual gestão do órgão, na página do IFPB.

Foram 15 notas técnicas que disponibilizam as orientações e diretrizes para a consolidação de um modelo de gestão da extensão e cultura em rede para a instituição.

As referidas notas são o resultado da sistematização de todas as ações desenvolvidas na atual gestão, incluindo a construção da Rede Rizoma, o programa de fomenta a eventos de extensão e cultura, o programa educomunicação, o projeto de cultura em rede, o processo de apoio a empreendimentos solidários, a padronização de fluxos administrativos, as publicações acadêmicas e o avanço no processo de curricularização, com a sistematização do Programa Integrador Escola Comunidade (Piec).

As normas técnicas foram discutidas e aprovadas na última reunião do Comitê de Extensão e Cultura da instituição, recentemente, com a participação de toda a equipe da Proexc. Os documentos deverão orientar as ações da próxima gestão da Proexc, no IFPB.

Clique aqui e acesse os documentos.

Crisvalter Medeiros, jornalista

registrado em: