Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 10 > Reditec divulga resultado preliminar de propostas culturais selecionadas

Noticia

Reditec divulga resultado preliminar de propostas culturais selecionadas

Ainda é possível interpor recursos nessa terça-feira
por Ana Carolina publicado: 30/10/2017 15h50 última modificação: 30/10/2017 15h50

A Comissão Cultural da 41ª Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec) divulgou o resultado da seleção de grupos artísticos do IFPB que devem se apresentar no evento. O resultado é preliminar. Acesse aqui a lista. 

Foram selecionados o Grupo de Sax do IFPB; Grupo MP5 e Coco da Dona Zefinha. Ainda é possível interpor recursos nessa terça, 31 de outubro. 

O recurso (Processo Físico) pode ser protocolado em qualquer campus endereçado para o “Setor Reditec”. Ele também deve ser encaminhado, em formato digital, para o e-mail institucional do Presidente da Comissão: licio.costa@ifpb.edu.br

Em 1º de novembro, deve ser publicada a listagem final dos selecionados. Está prevista ajuda de custo para estudantes, diária para servidores e transporte.

Na seleção, foi considerada a concepção artística da proposta; criatividade e originalidade; adequação à temática e à estrutura disponível; experiência do grupo e envolvimento de discentes e pessoas da comunidade externa.

A Reditec 2017 vai acontecer de 20 a 23 de novembro, no Centro de Convenções na Capital paraibana. Segundo o edital de seleção, os grupos devem desenvolver em sua apresentação a temática “Arte e Cultura Paraibana”.

O evento deve reunir cerca de 1200 dirigentes da Rede Federal de EPCT de todo o país, além de empresas parceiras nos estandes e palestrantes de renome. O IFPB também vai promover vários eventos paralelos reunindo a comunidade acadêmica de todos os campi da instituição, agregando mais de 1100 pessoas.