Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 10 > Política de Segurança da Informação passa por processo de reformulação

Política de Segurança da Informação passa por processo de reformulação

Comissão formada pela DGTI apresenta minuta do documento. Comunidade pode contribuir com sugestões
por publicado: 24/10/2017 09h45 última modificação: 24/10/2017 14h21

A Política de Segurança da Informação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, em consonância com o Decreto Federal Nº 3.505/2000, vem passando por uma atualização em seu conteúdo para se adequar às necessidades atuais.

A Política de Segurança da Informação e Comunicação, também representada pela sigla POSIC/IFPB, é uma declaração formal da Instituição sobre o seu compromisso com a proteção das informações onde contém as diretrizes para a segurança do manuseio, tratamento, controle e proteção das informação e comunicação no âmbito deste Instituto.

A Diretoria Geral de Tecnologia da Informação vem capitaneando a reformulação do documento através de comissão formada por técnicos da área de tecnologia da informação, da Reitoria e campi do IFPB.

A comissão tem se reunido durante os últimos meses preparando o novo documento, e disponibiliza a minuta deste para contribuição por parte da comunidade.

Você pode conferir a minuta do documento clicando aqui.

Para contribuir com sugestões de textos para a comissão, clique aqui .