Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 10 > Nota da Reitoria sobre Expediente

Nota da Reitoria sobre Expediente

Confira como vai ser o funcionamento na Reitoria e nos campi, nessa quinta e sexta
por Ana Carolina publicado: 11/10/2017 18h09 última modificação: 11/10/2017 18h24

A Reitoria do Instituto Federal da Paraíba comunica que nesta quinta-feira, 12 de outubro, será feriado em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, conforme Portaria nº 369, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, e, portanto, todas as suas unidades estarão fechadas.

Na sexta-feira, 13 de outubro, o IFPB contará com unidades que funcionarão normalmente e com aquelas que estarão fechadas, em virtude das diferentes condições de funcionamento.  Aqueles campi e setores sistêmicos que estarão fechados na sexta-feira apresentaram plano de reposição das atividades para a Reitoria. Cada campus deve informar à sua comunidade sobre a reposição no calendário letivo.

Campi que estarão abertos na sexta-feira (13): Mangabeira, Esperança, Santa Rita, Santa Luzia, Cabedelo Centro, Cabedelo, João Pessoa, Cajazeiras, Patos, Princesa Isabel, Catolé do Rocha e Pedras de Fogo.

Campi que não terão expediente na sexta-feira (13): Areia, Sousa, Itaporanga, Soledade, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Itabaiana e Guarabira.

Setores da Reitoria que estarão fechados na sexta-feira (13): Gabinete do Reitor, Pró-Reitoria de Ensino, Pró-Reitoria de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação, Pró-Reitoria de Extensão, Pró-Reitoria de Administração e Finanças; Diretoria Geral de Obras, Comissão Permanente de Concursos Públicos, Diretoria de Planejamento Institucional e Comissão Permanente de Avaliação.

Setores da Reitoria que estarão trabalhando na sexta-feira (13): Diretoria Geral de Comunicação e Marketing, Órgãos Colegiados e Assessoria de Relações Internacionais. A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis estará funcionando devido à promoção dos Jogos Intercampi no Campus Guarabira. A Diretoria de Tecnologia da Informação vai funcionar parcialmente. Da Diretoria de Gestão de Pessoas, apenas o Departamento de Cadastro, Acompanhamento e Produção da Folha de Pagamento de Pessoal estará funcionando.