Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 10 > Arinter e DGEP certificam servidores e iniciam nova turma de inglês

Noticia

Arinter e DGEP certificam servidores e iniciam nova turma de inglês

Encerraram as turmas de Inglês Conversação e Inglês Básico II. Iniciaram as aulas de Proficiência em Inglês.
por Patrícia Lins publicado: 17/10/2017 16h17 última modificação: 09/11/2017 15h21

Na tarde dessa terça-feira (17/10), seis servidores receberam seus certificados de conclusão de dois cursos em Língua Inglesa, promovidos pela Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP) e pela Assessoria de Relações Internacionais (Arinter). As turmas de Conversação em Língua Inglesa e Inglês Básico II fizeram parte do semestre 2017.1 e contaram com doze concluintes no total.

A coordenadora de Capacitação e Qualificação de Pessoas do IFPB, Izabele Linhares, participou da entrega dos certificados e parabenizou aqueles que chegaram ao fim do semestre com aprovação.

Os servidores que se destacaram em cada uma das turmas recebeu uma homenagem da Professora Mônica Montenegro, que está à frente da Arinter e ministrou as aulas nas tardes de terça-feira.

Aula inaugural

Após a certificação, deu-se início à aula inaugural da turma de Proficiência em Língua Inglesa, curso que será ofertado no semestre 2017.2. As aulas acontecerão nas terças-feiras, das 14h às 18h, no Auditório da Reitoria, e também serão ministradas pela Professora Mônica.

A docente destacou a importância de cursos como o que será ofertado para o aprimoramento da leitura de textos em língua inglesa, desenvolvido através de técnicas de leitura e interpretação. A turma é composta por servidores de várias unidades do IFPB.