Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 10 > 2º Simpif: Divulgado resultado preliminar dos resumos expandidos

Noticia

2º Simpif: Divulgado resultado preliminar dos resumos expandidos

A previsão para a divulgação do resultado final é segunda-feira, dia 5 de novembro
por publicado: 31/10/2017 15h06 última modificação: 31/10/2017 15h06

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) publicou o resultado preliminar dos resumos expandidos de Iniciação Científica e Tecnológica e da Pós-Graduação aprovados no 2º Simpósio de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (2º Simpif). A previsão para a divulgação do resultado final é segunda-feira, dia 5 de novembro.

Acesse aqui os resultados preliminares. 

De acordo com o diretor da Comissão de avaliação, professor Luzidelson Baracho, ao todo foram aprovados 219 trabalhos, de um total de 304 inscritos nas seguintes áreas: Ciências da Computação, Ciências Agrárias, Ciências da Saúde, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra, Ciências da Educação, Ciências Exatas e Terra, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias I, Engenharias II, Engenharias III, Engenharias IV, Linguística e Letras, Ensino e Multidisciplinar. Cada área foi avaliada por coordenadores de Pesquisa dos diversos campi e pesquisadores voluntários.

O professor Luzidelson ressaltou a importância de se investir em pesquisa e parabenizou a todos avaliadores e autores que participaram do evento, sobretudo a PRPIPG por ter dado todas as condições necessárias para realização do evento.

“É uma grande vitória levar para o 2º SIMPIF mais de 200 trabalhos de iniciação científica. Quem ganha com isso são os nossos discentes, os nossos servidores e a comunidade como um todo”, ressalta.

O 2º Simpif acontecerá no período de 20 a 23 de novembro, no Centro de Convenções de João Pessoa.

Iris Souto Maior – jornalista do IFPB

registrado em: