Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 09 > 2º SIMPIF abre vagas para monitores voluntários

2º SIMPIF abre vagas para monitores voluntários

A oportunidade é para alunos regularmente matriculados no IFPB
por publicado: 05/09/2017 10h08 última modificação: 05/09/2017 14h31

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação abriu edital visando selecionar discentes regularmente matriculados nos cursos do IFPB, para o desenvolvimento de atividades de monitoria durante o 2º Simpósio de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (SIMPIF), que será realizado no período de 20 a 23 de novembro, no Centro de Convenções de João Pessoa.

Para se inscrever os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no edital. O período de inscrição vai até o dia 30 de setembro. A seleção será realizada de acordo com o perfil do candidato, considerando as necessidades das comissões do evento até o preenchimento das vagas planejadas.  O resultado do processo seletivo será divulgado a partir do dia 30 de outubro.

Acesse aqui o edital.

Os alunos selecionados irão desempenhar as seguintes atividades: auxiliar os trabalhos das comissões e da secretaria do evento durante toda a sua realização; apresentar-se à Comissão de Monitoria no horário designado para efetuar o credenciamento e obter as informações necessárias para as funções a serem desempenhadas durante o evento; participar das reuniões de treinamento a serem convocadas pela Comissão; ter disponibilidade para desenvolver as atividades de Monitoria, no período de 20, 21, 22 e 23 de novembro de 2017 (período integral); portar-se de maneira ética no desempenho das atividades relativas ao evento; zelar pelo espaço em que ocorrerá o evento; auxiliar palestrantes, oficineiros e apresentadores com a disposição de equipamentos e demais atividades necessárias para o sucesso de suas apresentações; apresentar-se devidamente identificado com a camisa do evento e crachá nos dias de sua escala.

O monitor receberá um certificado de participação do evento referente a 30 (trinta) horas, que poderão ser contabilizadas para o fim de atividades complementares.

Iris Souto Maior – Jornalista do IFPB