Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 08 > Servidor do Campus Cajazeiras é empossado em novo cargo

Servidor do Campus Cajazeiras é empossado em novo cargo

Reitor Nicácio parabeniza atuação de Edmundo Vieira ao nomeá-lo em novo cargo
por Patrícia Nogueira publicado: 25/08/2017 12h47 última modificação: 25/08/2017 16h32

O Reitor do IFPB Nicácio Lopes nomeou na manhã desta sexta-feira (25) o servidor técnico-administrativo Edmundo Vieira Lacerda do Campus Cajazeiras, recém-aprovado para um novo cargo no IFPB. O ato de posse contou com a presença do Diretor de Gestão de Pessoas, Aguinaldo Tejo, dos Pró-reitores de Ensino, Administração e Assuntos Estudantis, Mary Roberta Marinho, Marcos Vicente e Manoel Macedo, respectivamente, do diretor do campus Soledade, Adriano Melo, além de membros da DGEP.

Edmundo Vieira, Chefe do Departamento de Gestão de Pessoas do Campus Cajazeiras, era auxiliar técnico administrativo especialidade marcenaria e foi nomeado para o cargo de auxiliar em administração, continuando na função de chefe do departamento. Com mais de 20 anos de experiência no serviço público, já exerceu cargos dentro e fora do IFPB a exemplo da Secretaria de Planejamento e Procuradoria Geral do município de Cajazeiras. Graduado em Ciências Jurídicas, Edmundo foi um dos primeiros servidores a ser nomeado para o Campus Cajazeiras, em 1995, na época Unidade Descentralizada da Escola Técnica Federal da Paraíba.

“É com muita honra que desempenho meu trabalho no IFPB. Iniciei na carreira ainda na fase de implantação da Unidade de Cajazeiras e vi o instituto crescer. Hoje estamos consolidados. Consegui passar nesse concurso para melhorar minha carreira e agradeço a confiança e renovo a minha disposição em colaborar e contribuir para o serviço público”, afirmou Edmundo.

Na ocasião o Reitor Nicácio Lopes enalteceu o trabalho do servidor: “Edmundo tem uma bela história de dedicação ao serviço público. O sentimento hoje é de reconhecimento pela motivação e dedicação para com a formação de nossos jovens. Essa solenidade simbólica tem um grande significado para o IFPB.”

O Diretor de Gestão de Pessoas, Aguinaldo Tejo, pontuou que esse ato solene faz parte da política de valorização dos servidores e reconhecimento de sua importância dentro da instituição. “Edmundo merece ser destacado como exemplo pelo belo trabalho que tem desempenhado no Campus Cajazeiras a frente da gestão de pessoas”, concluiu.