Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 08 > Compec seleciona aplicadores de prova

Compec seleciona aplicadores de prova

Interessados devem se cadastrar de 25 a 28 de agosto
por Ana Carolina publicado: 24/08/2017 16h47 última modificação: 25/08/2017 12h42

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) publicou edital para interessados em trabalhar como aplicadores de prova. A oportunidade será no dia 2 de setembro, na seleção das vagas dos cursos do Ensino Profissional Marítimo, do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).

O cadastramento para seleção de aplicadores da prova será no período de 25 a 28 de agosto. Confira aqui o Edital com instruções. É só preencher a ficha de inscrição para colaborador, Anexo I do Edital, e enviar para o e-mail compec.apoio@ifpb.edu.br

A prova será aplicada nos campi Cabedelo, Cabedelo Centro e João Pessoa. As pessoas selecionadas serão convocadas por e-mail no dia 29 de agosto. Serão realizadas reuniões prévias com os selecionados e quem faltar é eliminado. O valor bruto da gratificação é de R$ 168,36.

A ordem de prioridade para a seleção dos aplicadores de prova será: servidores do IFPB; depois funcionários de entidades vinculadas como AssifPB, Funetec-PB, Coopercret-PB e Sintef-PB, com experiência em concursos/processos seletivos realizados pela Compec; e por fim, alunos da instituição que estejam cursando a partir do segundo ano, também com experiência em processos seletivos da Comissão. Também podem se inscrever os funcionários terceirizados.

A Compec lembra aos candidatos que atentem para o correto preenchimento da ficha de inscrição e a inserção de todos os dados solicitados para que a mesma possa ser computada.