Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 07 > Inscrições para o 2º SIMPIF encerram neste domingo

Noticia

Inscrições para o 2º SIMPIF encerram neste domingo

Neste domingo dia 6, serão encerradas as inscrições para apresentação de trabalhos
por publicado: 31/07/2017 13h30 última modificação: 31/07/2017 14h26

As inscrições para apresentação de trabalhos no 2º Simpósio de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB, previsto para acontecer entre os dias 20 e 23 novembro, no Centro de Convenções, encerrarão neste domingo, dia 6. 

Na modalidade apresentação de trabalhos, os interessados podem se inscrever nas seguintes categorias: Iniciação Científica e Tecnológica, Pós-Graduação e Mostra Tecnológica. Há ainda a possibilidade de participação do evento como ouvinte, neste caso, o período de inscrições vai até o dia 20 de novembro.

De acordo a diretora de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação, Girlene Formiga, o SIMPIF é um evento de socialização de pesquisa e inovação que oportuniza os pesquisadores do IFPB a mostrar a comunidade as suas áreas de atuação e como seus resultados de pesquisa podem beneficiar os nossos serviços internos, podem contribuir para o desenvolvimento de atividades de nosso estado e, principalmente, podem melhorar a qualidade vida da população.  

Girlene destaca ainda, o esforço da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do IFPB que vem trabalhando para que o SIMPIF acomode o maior número de participantes dos vários Campi em um espaço favorável a partilhar as experiências diversas de pesquisa de nossa instituição.

“Esperamos também que o evento cumpra com outro aspecto almejado pela instituição, a de fortalecer o diálogo da ciência com a comunidade, permitido por meio da divulgação científica. Para tanto, é necessária a participação integral de nossos pesquisadores, docentes, técnico-administrativos e estudantes de todos os níveis de ensino”, afirma a diretora.

 

Iris Souto Maior – Jornalista do IFPB

registrado em: