Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 06 > Editais de pesquisa voltados aos cursos de EaD são publicados

Editais de pesquisa voltados aos cursos de EaD são publicados

Inscrição está aberta até dia 26 de junho via Suap
por Ana Carolina publicado: 06/06/2017 17h39 última modificação: 06/06/2017 17h39

A Pró Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós Graduação (PRPIPG) e a Diretoria de Educação a Distância e Programas Especiais lançaram editais de pesquisa voltados para docentes e estudantes dos cursos EaD do IFPB. Os projetos devem ser desenvolvidos no prazo de cinco meses. As inscrições devem ser feitas pelo Suap até o dia 26 de junho e as bolsas são no valor mensal de R$ 400.

Acesse aqui o Edital N°15/2017 do Programa Institucional de bolsa de Iniciação Científica para a Educação a Distância (PIBIC-EaD) voltado aos cursos superiores. São disponibilizadas nove bolsas.

Na área de Administração Pública, estão abertas as linhas de Desenvolvimento Estratégico Corporativo; Auditoria e Controladoria no Setor Público e de Percepção de Valor do Serviço Público. Para Licenciatura em Computação, as linhas de pesquisa são: Desenvolvimento Tecnológico e Desenvolvimento Humano e Educação. Quem faz Licenciatura em Letras, pode optar pelas linhas de Tecnologias e ensino de língua ou de Pesquisa aplicada à Educação a distância.

Acesse aqui o Edital N°16/2017 do Programa Institucional de bolsa de Iniciação Científica para a Educação a Distância para o Ensino Técnico Subsequente ao Médio (PIBIC-EaD Junior). São ofertadas seis bolsas.

Para o curso de Segurança no Trabalho, há chance nas linhas de Higiene Ocupacional e de Saúde do Trabalhador. Na área de Secretaria Escolar, as oportunidades são nas linhas de Práticas metodológicas de gestão informatizada de arquivos escolares e de Gestão democrática na educação escolar.