Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 05 > GPTAE 2017: Aberto prazo para submissão de artigos

GPTAE 2017: Aberto prazo para submissão de artigos

Servidores Técnico-Administrativos em Educação podem submeter os seus trabalhos até dia 20/06
por Patrícia Nogueira publicado: 30/05/2017 09h43 última modificação: 30/05/2017 09h43
Capa do Volume 3 da coletânea

Está aberto até dia 20/06 o prazo para submissão de artigos para o 4º volume da coletânea sobre “A Gestão Pública na Visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais”.

De acordo com a equipe organizadora serão selecionados 20 artigos científicos e 10 relatos de experiência que se enquadre em temas como Gestão Pública (nas Universidades Públicas e Institutos Federais); Gestão de Pessoas nas instituições de Ensino Superior e equivalentes; Capacitação e qualificação de servidores das instituições de Ensino Superior e equivalentes; Ensino, Pesquisa e Extensão; Ética na Gestão Pública e os princípios da Administração Pública; Realidades das Instituições Federais de Ensino e Orçamento Público dentre outros.

Os critérios e as regras para a submissão dos textos podem ser acessados clicando aqui.

O envio de artigos ou relatos deve ser realizado por meio de formulário próprio. Clique aqui para acessar.

O projeto GPTAE é desenvolvido por servidores técnico-administrativos em educação de 17 Estados e Distrito Federal, compreendendo mais de 30 instituições diferentes. É uma ação sem fins lucrativos e o e-book da coletânea é disponibilizado de forma gratuita no blog. De acordo com a organização, na produção do 4º volume inovou-se com a possibilidade de participação de coautores que participam e conhecem a Administração Pública, além de proporcionar a participação de profissionais e/ou pesquisadores de outras categorias. Outra novidade é a inclusão de relatos de experiências.

Mais informações, acesse as páginas abaixo:

https://taepublicaartigoselivros.wordpress.com/ (blog)
https://www.facebook.com/groups/GestaopublicanavisaodosTAEs/ (Facebook)

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: taepublicaartigoselivros@gmail.com