Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 05 > Bacharelado em Administração Pública é reconhecido com conceito 4

Bacharelado em Administração Pública é reconhecido com conceito 4

Foi o primeiro curso na modalidade EaD a passar por essa avaliação do Inep
por Ana Carolina publicado: 30/05/2017 17h15 última modificação: 30/05/2017 17h15

O Bacharelado em Administração Pública do IFPB passou por avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), entre os dias 24 e 27 de maio, e o resultado é motivo de comemoração na Diretoria de Educação à Distância. O curso obteve nota 4, em uma escala que vai de 1 a 5, ou seja, obtendo foi o conceito “muito bom” para os avaliadores externos à instituição.

O curso foi o primeiro na modalidade de EaD a passar por essa avaliação de reconhecimento, procedimento periódico organizado pelo Ministério da Educação. O bacharelado é ofertado no Campus João Pessoa com turmas nos polos de Alagoa Grande, Araruna, Lucena e Mari. Segundo o diretor da EaD, Anderson Bráulio, o curso foi considerado pelos avaliadores como excelente na dimensão referente ao corpo docente.

O coordenador do bacharelado, professor Odilon Saturnino, destaca que “a proposta educacional do curso é a de formar agentes de transformação da gestão pública, ‘intraempreendedores', que promovam o desenvolvimento organizacional e, consequentemente, da sociedade”.

Saiba mais sobre o curso no Portal do Estudante, acessando esse link.

DGCOM