Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 04 > Sisu: confirmação de matrícula da segunda chamada da lista de espera é divulgada

Noticia

Sisu: confirmação de matrícula da segunda chamada da lista de espera é divulgada

Indeferidos têm dois dias úteis a partir da publicação para entrar com recurso
por Ana Carolina publicado: 04/04/2017 14h31 última modificação: 05/04/2017 16h46

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou edital de confirmação de matrícula e lista de indeferidos referentes à convocação da chamada de lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2017.1). No documento também consta o nome de quem teve a documentação aceita, mas está em situação de espera de uma vaga.

Acesse aqui o Edital da PRE. 

Quem teve a matrícula indeferida, deve consultar o motivo no edital e pode providenciar ainda tentar resolver o problema ingressando com recurso. O prazo é de dois dias úteis a partir da divulgação do resultado referente ao seu campus.

Os dados referentes aos cursos do Campus João Pessoa já foram inclusos no anexo do edital. A PRE estima que uma nova convocação para vagas que ainda estão ociosas nos cursos superiores deve ser publicada no final dessa semana, com pré-matrícula prevista a partir do dia 10 de abril.

 O convocado que teve a matrícula confirmada deve consultar o calendário acadêmico do seu campus. Cada campus tem suas próprias datas. No site do IFPB, cada campus tem sua área/link para divulgar o calendário acadêmico. Dúvidas podem ser esclarecidas com a Coordenação de Controle Acadêmico do Campus ou Direção de Desenvolvimento do Ensino.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB 

registrado em: