Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 04 > Rádio IFPB fará transmissão experimental em Princesa Isabel

Rádio IFPB fará transmissão experimental em Princesa Isabel

Estagiários da DGCOM darão oficina para equipe do campus
por publicado: 26/04/2017 17h52 última modificação: 26/04/2017 17h52

Nesta sexta-feira, dia 28, a Rádio IFPB será instalada no Campus Princesa Isabel para um dia de transmissão experimental como parte da programação do II Simpósio da Caatinga do IFPB, promovido pelo Campus Princesa Isabel. Ao longo do dia, os internautas vão poder acompanhar música, informação e flashes ao vivo direto daquela Unidade de Ensino do IFPB, localizada no Sertão da Paraíba.

De acordo com o diretor-geral de Comunicação e Marketing do IFPB, jornalista Filipe Donner, as transmissões atendem, também, demandas da Reitoria Itinerante que pautou a instalação de uma rádio escolar no Campus Princesa Isabel, em atendimento aos estudantes.

Durante o II Simpósio da Caatinga, a equipe da Rádio IFPB estará ofertando oficinas de noções básicas de locução, edição de áudio, produção de matérias para o rádio e produção de conteúdo e programas para rádio. Jéssica Soares, Renato Felipe e Felipe Dantas, estagiários da DGCOM, é que estarão ministrando as oficinas. O servidor do Campus Campina, Alan Felix, fará a cobertura audiovisual do evento.

O evento é aberto a toda a comunidade das microrregiões de Serra do Teixeira (PB) e Pajeú (PE), sobretudo para estudantes e profissionais de ensino, pesquisa e extensão. Neste ano, o evento contará com palestras, oficinas e apresentações artísticas. Também contará com a premiação de trabalhos artísticos relacionados a temática do evento que este ano será água e sociobiodiversidade.

As inscrições para o II Simpósio da Caatinga do IFPB, no Campus Princesa Isabel, são gratuitas e podem ser feitas até o dia do evento, 28 de abril, clicando aqui. Para mais informações entre em contato através do e-mail: sinca@ifpbensino.com.br

Diretoria Geral de Comunicação e Marketing do IFPB