Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 04 > Compec divulga resultado preliminar para cursos superiores da EAD

Compec divulga resultado preliminar para cursos superiores da EAD

Seleção é para licenciatura em Computação e Informática e bacharelado em Administração Pública. Ainda há prazo para recursos
por Ana Carolina publicado: 04/04/2017 18h22 última modificação: 05/04/2017 17h03

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) publicou, nessa terça-feira, os resultados preliminares das seleções para os cursos superiores de Educação à Distância do IFPB: de Licenciatura em Computação e Informática e de Bacharelado em Administração Pública. As vagas são para o primeiro semestre de 2017.

Acesse aqui a lista do Bacharelado em Administração Pública. A classificação é a média aritmética da nota de desempenho das quatro provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Acesse aqui a lista da Licenciatura em Computação e InformáticaHouve seleção pela média aritmética do Enem e também vagas reservadas para quem exerce o magistério.

O Curso de Bacharelado em Administração Pública é ofertado pelo Campus João Pessoa, funcionando em quatro polos: Araruna, Alagoa Grande, Lucena e Mari. Foram 200 vagas, distribuídas igualmente entre os polos.

O Curso de Licenciatura em Computação e Informática é ofertado pelo Campus Cajazeiras, com funcionamento em três polos: Duas Estradas, Araruna e Pombal. São 150 vagas, distribuídas igualmente nos polos.

Em todas as turmas, foi prevista cotas para pessoas com deficiência e egressos de escola pública. O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba oferta esses cursos nos polos da Universidade Aberta do Brasil.

Esses resultados são preliminares, cabendo ingresso de recursos por parte dos candidatos. Para ingressar com recursos, é só acessar a página individual de acompanhamento, a mesma onde foi efetuada a inscrição.

Após a análise desses recursos pela Compec, o resultado final deve ser divulgado no dia 13 de abril. O início das aulas, conforme programação da Diretoria de Educação à Distância, está previsto para o dia 2 de maio.

Ana Carolina Abiahy - jornalista do IFPB

registrado em: ,