Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 03 > Abertas inscrições do Programa de Educação para Aposentadoria

Noticia

Abertas inscrições do Programa de Educação para Aposentadoria

Interessado deve se inscrever de 8 a 15 de março, no DDP ou na CPSQV/JP
por Patrícia Lins publicado: 08/03/2017 11h56 última modificação: 08/03/2017 15h27

Os interessados em participar da primeira edição do Programa de Educação para a Aposentadora: "Planeje seu futuro" já podem se inscrever. Basta acessar o Edital nº 13/2017 e preencher a ficha de inscrição (Anexo I), juntando a documentação necessária: cópia da Portaria de concessão do Abono de Permanência, o Termo de Autorização da Chefia Imediata e o Termo de Responsabilidade e Compromisso.

Podem se inscrever os servidores de todo o IFPB que já estejam em abono de permanência. São destinadas 14 para servidores do Campus João Pessoa e seis vagas para servidores de outras unidades do Instituto. O critério de seleção será o maior tempo de usufruto de abono de permanência.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na Coordenação de de Promoção Social e Qualidade de Vida do Campus João Pessoa (no caso de servidores do Campus João Pessoa) e no Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Reitoria (para os servidores de outras unidades). Há também a possibilidade de inscrição a distância, quando o interessado deverá encaminhar a documentação solicitada na inscrição para o e-mail cpsqv.jp@ifpb.edu.br (servidores do Campus João Pessoa) ou para cas.ddp@ifpb.edu.br (servidores das demais unidades).

Essa primeira edição do Programa contará com oito encontros presenciais, somando 35h/a, divididos, conforme o Anexo IV do Edital nº 13/2017, em um encontro externo e sete encontros que serão realizados no Campus João Pessoa. O encontro externo acontecerá de 28 a 30 de março e os demais momentos do Programa ocorrerão semanalmente nos meses de abril e maio de 2017.

Quaisquer dúvidas relacionadas ao Programa podem ser dirimidas junto ao Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Reitoria (3612-9731 ou cas.ddp@ifpb.edu.br) ou à Coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida desse IFPB, Campus João Pessoa,  por meio dos telefones (83) 3612-1124 ou (83) 3612-1123 ou do e-mail da coordenação (cpsqv.jpa@ifpb.edu.br).

registrado em: