Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 02 > PSE: sai retificação do edital 004 do Processo Seletivo Especial

Noticia

PSE: sai retificação do edital 004 do Processo Seletivo Especial

Houve redução em vagas de dois cursos no Campus Sousa e inclusão da pré-matrícula que acontecerá de 27 a 29 de março
por publicado: 08/02/2017 10h30 última modificação: 08/02/2017 10h30

A Compec divulgou retificação do edital 004/2017 do Processo Seletivo Especial para ingresso nos cursos superiores do primeiro semestre de 2017. Confira neste link as alterações. 

Houve redução das vagas ofertas pelo Campus Sousa nos cursos de Bacharelado em Medicina Veterinária e Licenciatura em Educação Física, além da inclusão do período de pré-matrícula que acontecerá no período de 27 a 29 de março.

A modalidade Reingresso é destinada a discentes de cursos superiores de graduação que perderam o vínculo com o IFPB e desejam retomar sua matrícula no curso; a Reopção de Curso atende a discentes vinculados aos cursos superiores de graduação do IFPB que desejam mudar de curso; a Transferência Interinstitucional é destinada a discentes oriundos de cursos superiores de graduação de outras Instituições de Ensino Superior, que queiram dar prosseguimento aos seus estudos no IFPB; e o Ingresso de Graduados destina-se a portadores de diplomas de cursos superiores de graduação, devidamente reconhecidos, que têm interesse em realizar um curso de graduação no IFPB.

São destinadas vagas para cada modalidade, por Campus e por curso. Para mais informações, consulte aqui o Edital de abertura da seleção.

- Diretoria de Comunicação e Marketing

registrado em: