Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 02 > Chamada Interconecta traz novas oportunidades

Chamada Interconecta traz novas oportunidades

A nova chamada trata de financiamento de projetos, por meio de bolsas para jovens estudantes do ensino médio e superior do IFPB.
por publicado: 20/02/2017 11h26 última modificação: 20/02/2017 11h26

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação lançou nesta quinta-feira, dia 09, a Chamada Interconecta IFPB. Trata-se de novas oportunidades de financiamento de projetos, por meio de bolsas para jovens estudantes do Ensino Médio e Superior do Instituto Federal da Paraíba.

O Interconecta IFPB fomenta três programas de apoio ao empreendimento de 173 projetos de desenvolvimento científico tecnológico e de inovação na Reitoria e nos diversos campi do IFPB.

De acordo com a pró-reitora Francilda Araújo, a iniciativa visa a estimular o desenvolvimento de soluções para necessidades específica no âmbito do IFPB e também apoiar os arranjos produtivos locais com a oferta de produtos e serviços elaborados pelos estudantes da Instituição.

“A nova chamada disparada pela PRPIPG contribui também para o fortalecimento das atividades e troca de experiência entre os grupos de pesquisa já institucionalizados no IFPB por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação”.

Para conhecer as novas oportunidades de bolsa/projeto oferecidas pela PRPIPG acesse ao Edital de Chamada clicando AQUI.