Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 02 > Bloco das IFETs anima o momento do carnaval na Reitoria

Noticia

Bloco das IFETs anima o momento do carnaval na Reitoria

Evento é o primeiro promovido pela Rádio IFPB
por Patrícia Nogueira publicado: 24/02/2017 12h09 última modificação: 02/03/2017 16h33

Servidores embalados por frevo e marchinhas carnavalescas ao som do grupo musical de Draylton Siqueira comemoraram na manhã desta sexta-feira (24) o carnaval nas dependências da sede da reitoria do IFPB.

O evento, pioneiro, intitulado “momento do carnaval” é uma iniciativa da Rádio IFPB, que ao longo da semana, vem divulgando em sua programação mensagens educativas produzidas para o período do Carnaval. O objetivo é esclarecer sobre os perigos do uso do álcool combinado com a direção veicular, sobre o uso de camisinhas e outras ações educativas promovidas pelo Governo Federal.

O bloco percorreu todos os setores e arrastou os servidores com muita música e animação. O Reitor do IFPB, Nicácio Lopes, também esteve presente e elogiou a iniciativa dentro de uma proposta de humanização no serviço público, ao final desejou um feliz carnaval a todos. O Diretor de Comunicação Social, Filipe Donner, enalteceu o evento como um momento educativo e de integração entre os servidores e agradeceu a colaboração financeira de todos os servidores que permitiu a realização do momento de confraternização. 

Confira mais fotos do evento em nossa página no facebook.