Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 02 > Auditoria interna do IFPB esta com nova chefia

Auditoria interna do IFPB esta com nova chefia

Em reunião, Reitor faz orientações.
por Patrícia Nogueira publicado: 17/02/2017 10h13 última modificação: 21/02/2017 10h16

A Auditoria Interna Geral do IFPB passará a contar, em breve, com um novo chefe. Trata-se do auditor Augusto Sérgio Dutra Sarmento que recebeu hoje (17) o convite por parte do reitor para assumir a chefia no lugar de Kaliane Soares.

“A auditoria vem assumindo um papel relevante no Instituto. O nosso desafio maior será fazer a expansão dos trabalhos e aumentar seu foco atendendo a todos os campi, através de um trabalho efetivo de assessoramento e fiscalização, conforme orientações do Reitor Nicácio”, disse Augusto.

Em reunião, o Reitor Nicácio Lopes pediu uma maior aproximação do setor com a administração dando ênfase não apenas na fiscalização como também no assessoramento. “Queremos estar sempre na vanguarda da transparência e na eficácia do serviço público, oferecendo ao cidadão uma educação pública de qualidade e inclusiva e para isso precisamos contar com o apoio desse importante setor de auditoria”, destacou o reitor.

Atualmente a auditoria interna conta com um quadro de 09 servidores. O novo auditor tem formação em direito e está no IFPB desde 2014. A escolha do seu nome será submetida ao Conselho Superior para homologação e em seguida encaminhado à CGU.