Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 02 > 11ª Reunião de Planejamento e Gestão do Ensino

Noticia

11ª Reunião de Planejamento e Gestão do Ensino

Diretores de Ensino de todos os campi e representantes da PRE participam de encontro no Campus João Pessoa, até esta quinta-feira (02).
por publicado: 02/02/2017 10h34 última modificação: 02/02/2017 10h34

Diretores de Desenvolvimento de Ensino de todos os campi do IFPB participam, até esta quinta-feira (02), da 11ª Reunião de Planejamento e Gestão do Ensino, promovida pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do Instituto, que acontece no Campus João Pessoa.

A primeira reunião do ano tem o objetivo de debater acerca dos Processos Seletivos do Instituto, recredenciamento institucional, mudanças no Ensino Médio, regulamento para criação, alteração e extinção de cursos e o planejamento para o ano de 2017; e conta com a participação da Diretoria de Educação Superior, Diretoria de Educação Profissional, Diretoria de Articulação Pedagógica, Diretoria de Educação a Distância e Projetos Especiais e Assistência da PRE.

Segundo a Pró-Reitoria, a proposta é realizar debates de forma interativa, com a participação de todos os diretores na apresentação e discussão das demandas, visando buscar soluções para problemas comuns e, assim, obter uma melhoria contínua do Ensino no Instituto.

DGCom

registrado em: